Homem tenta matar o próprio cunhado após confusão em bebedeira no Sertão da PB





Uma bebedeira por pouco não acabou em morte na noite desta sexta-feira (30), na cidade de Itaporanga, nas proximidades do “mercadinho do galego”. Segundo informações, acusado e vítima se encontravam reunidos, quando em determinado momento ocorreu um desentendimento entre um casal.

 

José Suetônio da Silva teve uma discussão com sua esposa, onde seu irmão Antônio Severino da Silva entrou para tentar apaziguar o conflito e acabou sendo ferido por dois golpes de punhal que o acusado portava.

 

Antônio foi socorrido por uma equipe do SAMU para o hospital local, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para a cidade de Patos. Ao tomar conhecimento do ocorrido, a polícia militar esteve no local e conseguiu prender o acusado, sendo levado ao hospital devido algumas lesões, e em seguida encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para ser realizado os procedimentos necessários ao caso.

 

Da Redação

Sertão Informado
Homem tenta matar o próprio cunhado após confusão em bebedeira no Sertão da PB Homem tenta matar o próprio cunhado após confusão em bebedeira no Sertão da PB Reviewed by Ângelo Lima on 06:28:00 Rating: 5

Previsão do Tempo