Homem é assassinado durante confusão em bebedeira na cidade de Sousa


Um homicídio foi registrado pela Polícia Militar de Sousa por volta das 21h30 deste domingo (23), nas proximidades da “Ponte do Guarda” no Conjunto Habitacional Mutirão.

Conforme informações, estava acontecendo uma bebedeira, quando houve um desentendimento e um homem ainda não identificado, armado com um revólver desferiu vários tiros contra Ivanildo Edcledio Silva, mais conhecido como “Danda” (Foto Acima) .

A vítima ainda foi socorrida por terceiros para o Hospital Regional de Sousa, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito.

O acusado após cometer o crime fugiu tomando rumo ignorado. As guarnições de serviço foram mobilizadas e passaram a realizar rondas pela cidade com intuito de localizar e prender o acusado, mas sem êxito. Agentes da DHE deram início as investigações sobre o crime, com o intuito de chegar ao autor do ocorrido.

Da Redação
Sertão Informado
Homem é assassinado durante confusão em bebedeira na cidade de Sousa Homem é assassinado durante confusão em bebedeira na cidade de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 05:36:00 Rating: 5

Previsão do Tempo