Garoto de 7 anos é vítima de estupro praticado por adolescente em Patos


Um fato lamentável foi registrado pela Polícia Militar por volta das 14h20 desta terça-feira (25), na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações da mãe de um garotinho de sete anos, seu filho teria saído em companhia de um adolescente de 16 anos, e a criança ao retornar para casa, foi observado marcas de sangue em sua roupa.



A mãe assustada com as manchas, indagou a criança sobre o que teria acontecido, onde o garoto informou que teria sido estuprado pelo adolescente com quem ele teria saído. De imediato a genitora da vítima acionou a polícia militar para informar do ocorrido.



Os policiais de posse das características do acusado passaram a realizar rondas pelas proximidades da Vila Cavalcante e do Bar da Cobra, mas infelizmente o suspeito não foi localizado.



A criança juntamente com sua mãe foram levadas à Delegacia de Polícia Civil para serem apresentadas ao delegado de plantão, para adotar os procedimentos cabíveis ao caso.



Da Redação

Sertão Informado
Garoto de 7 anos é vítima de estupro praticado por adolescente em Patos Garoto de 7 anos é vítima de estupro praticado por adolescente em Patos Reviewed by Ângelo Lima on 05:06:00 Rating: 5

Previsão do Tempo