Foragido da justiça, Paulo Alemão, é preso após troca de informações entre Núcleo de Inteligência de Cajazeiras e Policiais do Raio do Crato no Ceará




Foi preso nesta sexta-feira (30) na cidade do Crato no estado do Ceará, o elemento Paulo Rodrigues dos Santos, Vulgo Paulo Alemão.

A prisão se deu por trocas de informações entre o Núcleo de Inteligência do 6º BPM e Policias do Raio, que abordaram o suspeito no bairro Santa Luzia, e que o mesmo estava na companhia de dois irmãos nos quais moram em Cajazeiras.


Após ser feito uma consulta foi constatado que  Paulo Alemão, tinha mandado de prisão em aberto e se encontrava foragido da justiça.

O foragido foi encaminhado à 19ª DP local. Após os procedimentos foi transferido ao Presídio onde Permanecerá à disposição da Justiça. 




Foragido da justiça, Paulo Alemão, é preso após troca de informações entre Núcleo de Inteligência de Cajazeiras e Policiais do Raio do Crato no Ceará  Foragido da justiça, Paulo Alemão, é preso após troca de informações entre Núcleo de Inteligência de Cajazeiras e Policiais do Raio do Crato no Ceará Reviewed by Ângelo Lima on 08:51:00 Rating: 5

Previsão do Tempo