Estudantes são assaltados nas proximidades da sede do 14º BPM





Mais uma ação criminosa foi registrada na noite desta quinta-feira (13), na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. Desta vez a ação criminosa ocorreu na Rua Floriano Peixoto, no Bairro Areia, nas proximidades da sede do 14º Batalhão de Polícia Militar.



Segundo informações, um jovem de 17 anos retornava de uma comemoração de seu próprio aniversário, em companhia de um amigo, quando foram surpreendidos por uma bandido em uma moto de cor preta.



Sobre fortes ameaças, o assaltante subtraiu da vítima um aparelho celular, um cordão de ouro e um relógio, que a vítima tinha ganhado recentemente de presente. Após o delito praticado, o criminoso foragiu com destino ao centro da cidade.



Uma guarnição comandada pelo Sargento Andrade compareceu ao local e realizou rondas com o intuito de localizar o suspeito, mas infelizmente sem êxito.



Da Redação

Sertão Informado
Estudantes são assaltados nas proximidades da sede do 14º BPM Estudantes são assaltados nas proximidades da sede do 14º BPM Reviewed by Ângelo Lima on 05:08:00 Rating: 5

Previsão do Tempo