Dupla da moto segue agindo e rouba mais um celular em Catolé do Rocha


Se caminhar pelas ruas de Catolé do Rocha tem sido arriscado pra muita gente, imagine sentar na calçada de casa, para um bate-papo ou mesmo pra descansar um pouco. Em todos os dois casos as pessoas estão se tornando presa fácil dos larápios que circulam livremente pelas ruas e avenidas, nos bairros ou centro da cidade, fazendo vítimas e subtraindo o que podem.

Na noite deste sábado (29 de julho), a dupla desconhecida que trafega numa motocicleta atacando as pessoas e roubando celulares fizeram mais uma vítima, na cidade.

Era por volta das 19h30 [ainda cedo da noite] quando os larápios chegaram de repente e rendeu um jovem que estava na calçada de sua residência na Rua João Alves, no bairro do Batalhão, zona sul da cidade, e tomaram de assalto o celular do mesmo. Depois do ato criminoso os bandidos saíram em dispara em rumo ignorado.

A vítima que pediu para não ser identificada procurou a redação do Catolé News e nos comunicou o sinistro. Ainda de acordo com informações do jovem ele não teria procurado a polícia, pois segundo ele, não acredita que o caso seja solucionado e nem o celular seja recuperado.

O assalto ocorreu na Rua João Alves, no bairro do Batalhão (zona sul de Catolé do Rocha-PB)

CATOLÉ NEWS
Dupla da moto segue agindo e rouba mais um celular em Catolé do Rocha Dupla da moto segue agindo e rouba mais um celular em Catolé do Rocha Reviewed by Ângelo Lima on 19:03:00 Rating: 5

Previsão do Tempo