Dois homens armados tomam moto e dinheiro em São José de Piranhas




Dois homens armados e encapuzados assaltaram o popular Cícero Cabeleireiro, que voltava de moto para casa, na noite deste sábado (8), em São José de Piranhas. O fato ocorreu por volta das 21h50, na Rua Luiz Gonzaga de Melo no bairro Santo Antônio.

Segundo informações, a dupla armada com um revólver anunciou o assalto, tomou o veículo e fugiu pela estrada que dá acesso ao distrito de Piranhas Velha, no mesmo município. Além da moto, eles levaram uma quantia de mais de R$ 1 mil.

A moto subtraída é uma Honda Titan 160, de cor branca, ano 2016 e placa QVF 6128. Quem souber do paradeiro pode ligar para a Polícia ou para os números (83) 9.9139-1360 ou 9.9628-3713.
Outro assalto
   
Há dois dias outra moto Honda Biz também foi furtada da calçada de uma residência durante a tarde. Até o momento ninguém sabe do paradeiro. Câmeras de segurança pode ajudar a Polícia a identificar o (s) acusado (s).

Radar Sertanejo

 
Dois homens armados tomam moto e dinheiro em São José de Piranhas Dois homens armados tomam moto e dinheiro em São José de Piranhas Reviewed by Ângelo Lima on 04:40:00 Rating: 5

Previsão do Tempo