Delegado desmente que vídeo de mãe agredindo criança seja da cidade de Uiraúna na PB



 

Um caso polêmico está acontecendo na cidade de Uiraúna no sertão da Paraíba. É que falsas imagens de uma suposta agressão de uma mãe contra um bebê circulam nas redes sociais provocando a revolta de familiares de uma determinada família. 

Em contato com o delegado do Caso Dr. Danilo Charbel, o caso teve início  depois que um parente desta jovem que estava em São Paulo ao ver o vídeo entendeu que se tratava de sua sobrinha da cidade Uiraúna e revoltado tratou de reproduzir a informação gerando uma revolta de populares no qual a suposta acusada teve que sair de casa para não sofrer agressões.

Ao tomar conhecimento a Polícia Civil passou a investigar o caso, e tratando de desmentir a veracidade do vídeo através de provas perícias das imagens no ambiente, além de laudos na criança.

O delegado adverte as pessoas sobre o cuidado em verificar a fonte e a veracidade das informações antes de acusar e jogá-las nas redes sociais.

Danilo relatou que tudo não passou de um boato maldoso que por pouco não teve consequências drásticas contra uma inocente.


Delegado desmente que vídeo de mãe agredindo criança seja da cidade de Uiraúna na PB  Delegado desmente que vídeo de mãe agredindo criança seja da cidade de Uiraúna na PB Reviewed by Ângelo Lima on 10:19:00 Rating: 5

Previsão do Tempo