Delegado da Polícia Federal em Patos fala sobre prisão de homem responsável por vários assaltos a bancos. Escute



 

Uma operação desencadeada pela Polícia Federal de Patos conseguiu prender na madrugada da última quarta-feira (19), Edilson Vicente da Silva (Edilson Pernambucano), suspeito de ser dono de uma roça de maconha encontrada no mês de maio deste ano, no município de Diamante.

 O delegado da PF, André Beltrão, ressaltou que Edilson é um indivíduo de alta periculosidade, inclusive conhecido no meio policial como sendo um dos maiores assaltantes de bancos e carros fortes em todo o nordeste.

Ainda segundo informou o delegado, o acusado em questão atuava apenas como autor intelectual e logístico dos assaltos, inclusive fornecendo armas e outros equipamentos.

Edilson já havia sido detido pela Polícia Federal anteriormente, e estava sendo investigado em vários estados.

Devido a uma ação que seria desenvolvida pelo acusado, a polícia teve que prendê-lo preventivamente na cidade de Petrolina (PE). O delegado disse que a operação teve que ser antecipada. E apesar de não ter encontrado provas que pudessem incriminar o suspeito no momento da prisão, a ação serviu para que a polícia conseguisse mais informações que podem ajudar nas investigações já em andamento.



Matéria por Patosonline.com
Áudio /Adilton Dias


Delegado da Polícia Federal em Patos fala sobre prisão de homem responsável por vários assaltos a bancos. Escute Delegado da Polícia Federal em Patos fala sobre prisão de homem responsável por vários assaltos a bancos. Escute Reviewed by Ângelo Lima on 04:43:00 Rating: 5

Previsão do Tempo