Criança de apenas 10 anos é vítima de assalto na noite desta Quarta; Meliante ainda chegou a agredir outras crianças que presenciaram o crime



Mais um assalto foi registrado durante a noite desta quarta-feira (19), na rua Francimeire Rolim de Albuquerque, no bairro Fátima Santos, zona oeste de Cajazeiras. 

De acordo com as informações recebidas por nossa reportagem, por volta das 20:30 uma criança de apenas 10 anos estava na calçada de sua casa portanto um telefone celular modelo LG K10 quando foi abordada por um meliante em uma Bros vermelha modelo antigo vestindo camisa laranja. Como se não bastasse subtrair o celular, o indivíduo que ainda não foi identificado agrediu outras crianças que estavam junto com a vítima, que ficou em estado de choque. 

A Polícia Militar foi acionada comparecendo ao local do crime, realizando rondas com o intuito de identificar o bandido, mas sem êxito.

*NOVA OPINIÃO*

Criança de apenas 10 anos é vítima de assalto na noite desta Quarta; Meliante ainda chegou a agredir outras crianças que presenciaram o crime Criança de apenas 10 anos é vítima de assalto na noite desta Quarta; Meliante ainda chegou a agredir outras crianças que presenciaram o crime Reviewed by Ângelo Lima on 07:40:00 Rating: 5

Previsão do Tempo