Corpo de Sargento da PM morto a tiros em Coremas, PB, é sepultado na tarde desta segunda-feira








Foi sepultado na tarde desta segunda-feira (24) na cidade de Diamante no Vale do Piancó, o corpo do Sargento J.Gomes que tinha como 47 anos, e foi morto a tiros durante uma festa  na cidade de Coremas.

O Militar foi morto a tiros após uma discussão em um bar na madrugada deste domingo (23) em Coremas, Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito saiu do bar após a briga e esperou a vítima sair do local para atirar. Uma pessoa foi detida suspeita do crime e a polícia ainda busca localizar outra pessoa.

O crime foi registrado por volta de 2h, em um bar às margens da PB-342, na zona rural de Coremas. O sargento, que é natural de Diamante, também no Sertão, estava de folga e bebendo com amigos no bar, quando o suspeito se aproximou da mesa para conversar com uma mulher.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, quando o suspeito chegou à mesa, houve uma discussão entre ele e a vítima e o homem saiu da festa. Minutos depois, quando a vítima estava saindo, o suspeito atirou três vezes e fugiu em seguida. O sargento chegou a ser socorrido pela PM e levado para o hospital do município, mas morreu antes de dar entrada na unidade.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, José Pereira de Sousa, ainda no domingo pela manhã, um homem foi preso suspeito de envolvimento no crime. Na casa dele foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma camisa. “O suspeito foi reconhecido por uma testemunha, mas já identificamos um possível segundo suspeito, que já está sendo procurado”, disse o delegado.

O corpo saiu da casa de parentes com destino a igreja da cidade onde foi celebrada uma missa de corpo presente e logo em seguida de baixo de muita comoção e com homenagens o corpo foi sepultado no Cemitério local.

G1 PB e Ângelo Lima Fotos Antônio 

Corpo de Sargento da PM morto a tiros em Coremas, PB, é sepultado na tarde desta segunda-feira Corpo de Sargento da PM  morto a tiros em Coremas, PB, é sepultado na tarde desta segunda-feira Reviewed by Ângelo Lima on 07:10:00 Rating: 5

Previsão do Tempo