Colisão carro e moto deixa popular com fratura exposta na perna em Cajazeiras na tarde deste domingo












Por volta das 16:30 min deste domingo(02) uma guarnição da 5ª CPTRAN (Companhia de Trânsito) foi acionada pelo COPOM do 6º BPM para se deslocar até a entrada do bairro Vila Nova em Cajazeiras, onde segundo informações teria ocorrido uma colisão envolvendo um carro e uma moto.

A guarnição ao chegar no local constatou a veracidade da informação, onde relatos que um carro teria colidido numa moto e teria se evadido do local.

Com impacto o condutor da motocicleta identificado como Rodolfo Rodrigues, teve fratura exposta na perna esquerda e algumas lesões pelo corpo. Equipes do SAMU e Bombeiros estiveram no local onde socorreram Rodolfo para o Hospital Regional de Cajazeiras.

 O caso foi registrado na DP para as aplicações das medidas cabíveis que requerem o caso. Já a moto foi encaminhada para o pátio da Companhia de Trânsito ficando a disposição da Justiça.


Fotos Ysaian e Cícero Bezerra 
Colisão carro e moto deixa popular com fratura exposta na perna em Cajazeiras na tarde deste domingo Colisão carro e moto deixa popular com fratura exposta na perna em Cajazeiras na tarde deste domingo Reviewed by Ângelo Lima on 17:53:00 Rating: 5

Previsão do Tempo