Casal sofre tentativa de roubo na zona rural de Cachoeira dos Índios




Um casal da cidade de Cachoeira dos Índios foi vítima de uma tentativa de roubo ou homicídio por volta das 22 horas desta segunda-feira (17) no sítio dos Guedes.

Segundo informações repassadas pela PM, o casal chegava em casa quando um elemento saiu de dentro do mato onde mandou o condutor parar a motocicleta, sendo que ele não obedeceu e empreendeu fuga, momento que o suposto acusado teria efetuado dois tiros em direção ao casal identificado Shirley Bezerra de Andrade conhecida como Daiane, e o senhor José Aldemir Pereira conhecido como "Tema'.

A PM recebeu informações realizando rondas e, mas ninguém foi localizado.

Nesta terça-feira (18) senhora Daiane, procurou a PM relatando que saiba quem teria tentado a sua vida.


 Diante das informações o acusado dos tiros teria sido um popular por nome de Fabrício da Silva, que foi detido pouco tempo depois.


Na delegacia a vitima relatou que o caso não seria só um roubo e sim um tentativa de homicídio, pois a senhora Diane vem recebendo ameaças de morte por parte de um comerciante da cidade por nome de Dorival.

O suposto acusado de ter efetuado os disparos e o casal foram encaminhados à DP para as providências que requer o caso.


Informações PM
Casal sofre tentativa de roubo na zona rural de Cachoeira dos Índios Casal sofre tentativa de roubo na zona rural de Cachoeira dos Índios Reviewed by Ângelo Lima on 09:03:00 Rating: 5

Previsão do Tempo