Casal e duas crianças ficam feridos após motociclista atropelar animal em Aparecida



Por volta das 10h40 deste domingo (02), o SAMU e a Polícia Militar de Sousa foram informados de que teria ocorrido um atropelamento envolvendo uma moto e um animal na cidade de Aparecia, e que quatro pessoas haviam ficado feridas.

De imediato foram deslocadas equipes de resgate e uma guarnição do PPTran até o local do sinistro. Francimar Francisco Caboclo seguia em sua moto Honda Fan de cor prata, placa OFA 2029, juntamente com sua esposa e mais dois filhos, sendo um de 3 e outro de 4 anos, quando um cachorro atravessou na frente da moto, vindo a bater.

Os ocupantes da motocicleta caíram ao solo e ficaram feridos com escoriações pelo corpo, onde após receber o atendimento foram liberadas ainda no local. Os militares adotaram os procedimentos cabíveis e auxiliaram o trânsito para evitar outros acidentes.

Da Redação
Sertão Informado
Casal e duas crianças ficam feridos após motociclista atropelar animal em Aparecida Casal e duas crianças ficam feridos após motociclista atropelar animal em Aparecida Reviewed by Ângelo Lima on 11:03:00 Rating: 5

Previsão do Tempo