"Carioca" é preso acusado de violência doméstica e durante a noite deu uma de INCRÍVEL HULK e destruiu cela onde estava recolhido na DP de Cajazeiras







O popular Paulo Renato Ribeiro Pereira vulgo "Carioca" de 30 anos foi preso pela PM de Cajazeiras na tarde desta sexta-feira (14) acusado  de violência doméstica contra sua ex-companheira identificada com Célia Mendes, no qual existe uma medida protetiva para o acusado manter distância da vítima.

Segundo informações "Carioca" foi posto em liberdade na terça-feira (11) na quarta-feira dia 12, tentou contra a vida vítima e nesta sexta-feira dia14 teria se aproximado da mesma e desferido um soco.

De imediato a PM conseguiu prender o acusado e encaminhá-lo até à DP. Durante o período noturno Carioca se transformou no INCRÍVEL HULK e destruiu a cela onde estava.

Na manhã deste sábado (15) já em estado normal Carioca, foi ouvido pelo delegado Dr. Omar e logo em seguida foi transferido para o Presídio Padrão de Cajazeiras onde permanecera à disposição da justiça.


"Carioca" é preso acusado de violência doméstica e durante a noite deu uma de INCRÍVEL HULK e destruiu cela onde estava recolhido na DP de Cajazeiras  "Carioca" é preso acusado de violência doméstica e durante a noite deu uma de INCRÍVEL HULK e destruiu cela onde estava recolhido na DP de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 16:42:00 Rating: 5

Previsão do Tempo