Bingo é cancelado em Sousa e após grande confusão caso termina na delegacia




Por volta das 19h50 de ontem (30), a Polícia Militar de Sousa foi informada por diversas pessoas que no salão paroquial da Igreja Matriz, estava pra acontecer um bingo, sendo que o organizador do mesmo, o advogado Eduardo Lopez Milhomem de 52 anos, anunciou que não iria haver o bingo, pois não tinha apurado o dinheiro que precisaria e até o momento não informou como seria devolvido o dinheiro das cartelas já vendidas.


Diante das informações, o pessoal que adquiriram as cartelas e estava aguardando o bingo se revoltou criando um princípio de tumulto. Uma guarnição esteve no local ao perceber o motim das pessoas revoltadas com o proprietário do bingo por ter cancelado o evento partiram para agressão do mesmo.


Os policiais em uma ação rápida, retirou o advogado do local e o levou à delegacia de Polícia Civil, para que sejam tomadas as medidas cabíveis ao caso junto ao delegado de plantão.


Da Redação
Sertão Informado
Bingo é cancelado em Sousa e após grande confusão caso termina na delegacia Bingo é cancelado em Sousa e após grande confusão caso termina na delegacia Reviewed by Ângelo Lima on 08:07:00 Rating: 5

Previsão do Tempo