Bandido armado rouba dinheiro e celulares de mulher em Sousa





A Polícia Militar de Sousa foi informada de um roubo, praticado por volta das 18h30 desta terça-feira (25), no Sítio Cadeado, em frente ao PIVAS, tendo como vítima a senhora Vanderlânia Bandeira Gomes.


Informações repassadas à polícia dão conta que a vítima seguia em uma moto em companhia de uma parente, quando foram abordadas por um homem não identificado em uma moto de cor preta e possivelmente armado, anunciou o roubo e subtraiu em torno de dois mil reais, dois aparelhos celulares e outros objetos.





Após a ação criminosa o assaltante fugiu tomando rumo ignorado. Rondas foram feias pela região, mas o assaltante não foi encontrado. A polícia acredita que o bandido sabia que a vítima estava transportando o dinheiro.


A vítima foi orientada e procurar a delegacia de Polícia Civil e formalizar a queixe de roubo, junto ao delegado de plantão.

Bandido armado rouba dinheiro e celulares de mulher em Sousa Bandido armado rouba dinheiro e celulares de mulher em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 05:15:00 Rating: 5

Previsão do Tempo