Acusado de matar popular em Uiraúna é preso ao se apresentar com advogado nesta segunda-feira






Os agentes da Polícia civil de São João do Rio do peixe,  Larte  e Gineto prenderam o nacional, Edilson Pereira de Araújo, conhecido por "Edilson guarda", de 43 anos, casado, vigilante, residente na Rua 2 de Dezembro, em Uiraúna no sertão da Paraíba. Edilson guarda, foi preso ao se apresentar com seu advogado na delegacia de Polícia Civil cidade da cidade de São João do Rio do Peixe no começo da tarde dessa segunda-feira (3).

Edilson é acusado de ter assassinado na ultima sexta-feira (30) o popular Damião Rodrigues Abrantes, 37 anos. O crime ocorreu durante uma discussão entre vítima e acusado numa churrascaria localizada no sítio Tigre, que fica às margens da PB-391 (Uiraúna-Sousa). A vítima foi baleada na cabeça e morreu no local.

Ao se apresentar ao delegado Dr. Danilo, o acusado recebeu voz de prisão, pois já existia um mandado em seu desfavor expedido no dia 1º de julho (sábado), dia seguinte ao crime, pela juíza da Comarca de Catolé do Rocha, Dra. Fernanda de Araújo Paz.

Edilson foi conduzido até um hospital na cidade para realizar laudo médico e depois seguiu para a cadeia pública de Uiraúna onde ficara a disposição da justiça.

Informações PC com Cofemac.


Acusado de matar popular em Uiraúna é preso ao se apresentar com advogado nesta segunda-feira Acusado de matar popular em Uiraúna é preso ao se apresentar com advogado nesta segunda-feira Reviewed by Ângelo Lima on 15:51:00 Rating: 5

Previsão do Tempo