Acidente de carro mata popular na noite desta quarta entre à cidade de São João Rio do Peixe ao Brejo das Freiras



Um capotamento foi registrado por volta das 23 horas desta quarta-feira (05), nas proximidades da Vila do Brejo na PB 395 entre o município de São João do Rio do Peixe ao Brejo das Freiras, onde no sinistro matou o popular identificado como Nilton Amâncio de Sousa de 44 anos que era morador de Triunfo na Paraíba. 

Relatos que o veículo Palio de placas OVS 3543 DF que era guiado pela vítima seguia sentido Brejo à São João do Rio do Peixe quando o condutor perdeu o controle do carro invadindo a contra mão descendo um barranco e capotando várias vezes. 

Devido à gravidade Nilton Amâncio de Sousa de 44 anos foi ejetado do carro e  teve morte no local.

O SAMU foi acionado  constatando a morte da vítima. Logo em seguida a PM de São João esteve no local isolando à área até a chegada dos Peritos do IPC de Cajazeiras bem como do delegado plantonista.

Policias da 5ª CPTran foram ao local colher informações sobre o acidente e providenciar a remoção do veículo.

O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal  de Patos para a realização dos exames cadavéricos.

Acidente de carro mata popular na noite desta quarta entre à cidade de São João Rio do Peixe ao Brejo das Freiras Acidente de carro mata popular na noite desta quarta entre à cidade de São João Rio do Peixe ao Brejo das Freiras Reviewed by Ângelo Lima on 09:41:00 Rating: 5

Previsão do Tempo