Acidente automobilístico deixa uma vítima fatal na zona rural de Catolé do Rocha






A bruxa voltou a andar solta na zona rural de Catolé do Rocha, Sertão Paraibano, neste final de semana, registrando dois acidentes envolvendo motociclistas e deixando um saldo de duas vítimas fatal.

Depois do acidente na Rodovia PB-325, na tarde de sábado (08), quando um motoqueiro colidiu sobre um caminhão e morreu na hora, outro sinistro voltou a acontecer, e de novo na Zona Rural do município.

Na tarde deste domingo, a pessoa de Gilberto Anízio Bezerra, 38 anos de idade, que residia no sítio Jenipapeiro, perdeu a vida num acidente de moto ocorrido no sítio Cametá, na ZR leste de Catolé do Rocha (PB).

Segundo informações de testemunhas, o agricultor conduzia uma motocicleta HONDA CG TITAN, de cor vermelha, por uma estrada vicinal que interliga as comunidades, Cametá ao Jenipapeiro, quando perdeu o controle, chegando a tombar. Devido ao forte impacto da queda, Gilberto não resistiu e morreu instantaneamente.

O corpo da vítima foi removido por uma equipe do GEMOL para a unidade de Patos, onde ser renecropciado e liberado para o sepultamento.

CATOLÉ NEWS
Acidente automobilístico deixa uma vítima fatal na zona rural de Catolé do Rocha  Acidente automobilístico deixa uma vítima fatal na zona rural de Catolé do Rocha Reviewed by Ângelo Lima on 04:34:00 Rating: 5

Previsão do Tempo