Vídeo de agressão a detento dentro de presídio de Sousa vaza nas redes sociais



Um vídeo de uma suposta agressão a um detento da Colônia Penal Agrícola do Sertão, unidade prisional da cidade de Sousa, Sertão do estado, vem circulando nas redes sociais nessa sexta-feira (23) e causando polêmica.

A agressão Foi filmada no último dia 23 de maio, pelos próprios detentos do Pavilhão 3 na Colônia Penal.

O conteúdo do vídeo é forte e mostra vários detentos agredindo a socos e pontapés um homem, que após apanhar fica caído no chão. No áudio do vídeo, dá para escutar um deles falando que “vão quebrar o braço dele para ele saber o que fez quando estava na rua”.

Ao verem a confusão, os agentes penitenciários separaram a briga, e encaminharam o preso machucado até o Hospital Regional de Sousa, onde recebeu o atendimento médico e em seguida foi liberado.

Segundo o Tenente-coronel Jurandy Pereira, a polícia está investigando os autores do vídeo e de onde saiu a publicação, e serão aplicadas medidas que requer o caso.



Da Redação com Wscom e Diário do Sertão
Vídeo de agressão a detento dentro de presídio de Sousa vaza nas redes sociais Vídeo de agressão a detento dentro de presídio de Sousa vaza nas redes sociais Reviewed by Ângelo Lima on 03:16:00 Rating: 5

Previsão do Tempo