Vândalos arrombam colégio e furtam eletrônicos em São José de Piranhas




Vândalos invadiram a Escola Estadual Joaquim Lacerda Leite, em São José de Piranhas, arrombara a porta de um laboratório de informática e furtaram cinco aparelhos eletrônicos. Funcionários disseram à polícia que o crime teria ocorrido entre 17h e 18h, desta terça-feira (06), no momento em que a escola estava vazia.

Segundo informações passadas ao Radar Sertanejo, os invasores fugiram com um notebook, duas câmeras digitais e dois datashow que também foram levados do laboratório de informática.

Ainda de acordo com informações, os vândalos quebraram o cadeado e danificaram um armário usado para guardar equipamentos eletrônicos.

Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local, fez os primeiros levantamentos e iniciou diligências no sentido de identificar e prender os responsáveis pelo crime. Um inquérito também deve ser instaurado para investigar o caso.

Radar Sertanejo
Vândalos arrombam colégio e furtam eletrônicos em São José de Piranhas Vândalos arrombam colégio e furtam eletrônicos em São José de Piranhas Reviewed by Ângelo Lima on 05:26:00 Rating: 5

Previsão do Tempo