Tenente coronel Cunha Rolim ressalta melhorias na Fazenda da Esperança e pede mais colaboração do poder público







Tenente coronel Enéas da Cunha Rolim Neto, atual comandante da CPR II, regional II, sediada na cidade de Patos, concedeu entrevista recente à imprensa local e na oportunidade falou sobre sua visita a Fazenda da Esperança localizada no alto sertão paraibano.

 Rolim disse que a iniciativa surgiu após uma visita da vereadora Nadigerlane Rodrigues (PMDB) e da senhora Madalena, ligada a Ação Social da igreja católica, que repassou algumas informações sobre como estão os trabalhos da instituição atualmente.

 Nessa terça-feira, dia 30, durante seu retorno ao local, o comandante destacou as melhorias adotadas para melhor abrigar os internos. Ele também ressaltou a importância das atividades que os internos executam, principalmente no plantio de algumas culturas já bem desenvolvidas.

Ainda em se tratando de melhorias na Fazenda da Esperança, Rolim defendeu que deve haver também a participação dos municípios através de subvenções que ajudam a manter o local funcionando.

Tenente coronel Cunha Rolim ressalta melhorias na Fazenda da Esperança e pede mais colaboração do poder público Tenente coronel Cunha Rolim ressalta melhorias na Fazenda da Esperança e pede mais colaboração do poder público Reviewed by Ângelo Lima on 11:02:00 Rating: 5

Previsão do Tempo