Assaltantes são levados à delegacia após roubarem moto de popular em Sousa



Por volta das 19h40 deste domingo (11), mais um roubo de moto foi registrado pela polícia militar da cidade de Sousa. Desta vez os assaltantes praticaram o roubo no Sítio Mãe D’água, nas proximidades do lajão.

Conforme informações, duas pessoas não identificadas estavam a pé e possivelmente armadas, quando abordaram o popular Damião Barbosa da Silva e subtraíram sua moto Honda Fan de cor vermelha, placa NQC 1103.

Após a ação criminosa os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado. As guarnições de Rádio Patrulha e BOPE  após terem conhecimento do roubo passaram a realizar diligências e em uma ação rápida a guarniçao comandada pelo Sargento Andrade conseguiu localizar os acusados identificados como, Michael Pequeno da Silva de 27 anos e um adolescente de 15 anos.

Os acusados foram levados à delegacia juntamente com a moto roubada para serem adotadas as providências necessárias que manda a Lei.

Da Redação
Sertão Informado
Assaltantes são levados à delegacia após roubarem moto de popular em Sousa Assaltantes são levados à delegacia após roubarem moto de popular em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 12:01:00 Rating: 5

Previsão do Tempo