Popular tem celular tomado por assalto em Cajazeiras. Acusado é detido, mas vítima ainda não apareceu e suspeito será posto em liberdade



Durante a madrugada desta sexta-feira (23) guarnições da PM  de Cajazeiras foram informadas que um popular procurou a base da PM na Praça do XAMEGÃO para informar que um elemento de bicicleta teria de posse de uma faca assaltado o mesmo.

Segundo o popular o elemento teria subtraído um celular e uma quantia de 45 reais. 

Diante das informações a ROTAM do 6º BPM encontrou o suspeito identificado como Luís Carlos, conhecido popularmente como “Cabeça”  no qual foi encontrado com de posse de uma faca um celular, além de alguns substancias tipo maconha. 

O acusado foi encaminhado à DP de Cajazeiras onde permanece preso. 

Um fato chama atenção nessa história que a vítima não procurou à DP para prestar queixa e o acusado será posto em liberdade.

Popular tem celular tomado por assalto em Cajazeiras. Acusado é detido, mas vítima ainda não apareceu e suspeito será posto em liberdade   Popular tem celular tomado por assalto em Cajazeiras. Acusado é detido, mas vítima ainda não apareceu e suspeito será posto em liberdade Reviewed by Ângelo Lima on 12:55:00 Rating: 5

Previsão do Tempo