POLICIAIS MILITARES DO 6º BPM PRENDEM DUPLA ACUSADA DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO



















Policiais Militares da Rotam do 6º BPM juntamente com os Destacamentos de São João do Rio do Peixe e de Santa Helena prenderam no final da tarde desta segunda-feira (19) dois indivíduos acusados de tentativa de latrocínio na Zona Rural de Santa Helena.

O crime aconteceu às 21 h de domingo (18), no Bar de Joãozinho, localizado nas margens da PB 395, no Sítio Cacimba da Rosa, na cidade de Santa Helena, quando a dupla armada com um revólver Cal 22 e um pedaço de pau, roubaram a motocicleta da vítima, uma Honda CG 125, placa MOI – 3517; na ocasião os acusados chegaram a efetuar um disparo de arma de fogo que atingiu a perna direita da vitima.

A policiai militar foi acionada através do numero de emergência – 190, e com base nas informações de populares conseguiu localizar no final da tarde desta segunda a motocicleta roubada já em fase de desmanche escondida em um capinzal no Sitio Liberdade, próximo ao Distrito de Várzea da Ema.

Ainda com base nas informações as guarnições conseguiram efetuar a prisão do primeiro acusado, Vicente Henrique Ferreira Pereira, de 18 anos, o qual confessou o crime e apontou como segundo acusado, José Wilson Gonçalves Filho, de 24 anos, que também foi preso em seguida na residência da namorada no Sítio Melancias, com o segundo acusado também foi encontrado a arma do crime um revólver Cal 22, com três munições intactas.

Os acusados foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências cabíveis, juntamente com a arma do crime e a motocicleta subtraída.


Informações PM.
POLICIAIS MILITARES DO 6º BPM PRENDEM DUPLA ACUSADA DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO POLICIAIS MILITARES DO 6º BPM PRENDEM DUPLA ACUSADA DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO  Reviewed by Ângelo Lima on 04:45:00 Rating: 5

Previsão do Tempo