Polícia Militar de Conceição e GTE de Cajazeiras recuperam carro usado no assalto ao Banco do Brasil da cidade Bonito de Santa Fé











Uma operação envolvendo Policiais Militares da cidade de Conceição e agentes do GTE de Cajazeiras recuperaram no final da tarde desta quarta-feira (21) uma caminhonete modelo Ranger de cor Branca de placas OXO-6255 que foi usada no assalto que destruiu a agência do Banco do Brasil da cidade de Bonito de Santa Fé no Sertão do estado. 

Segundo informações os policiais receberam denúncias que a caminhonete usada na pratica do crime e na fuga e estava escondida de dentro de matagal no sítio Pendências na zona Rural de Ibiara.
   

O assalto ocorreu no dia 14 de maio de 2017 quando um grupo de pelo menos 12 homens invadiu uma agência bancária e explodiu dois caixas eletrônicos. De acordo com a Polícia Militar, durante a ação os assaltantes chegaram a cercar as casas de todos os policiais do município para evitar que eles saíssem para a ocorrência.

O caso foi registrado por volta das 2h40. Moradores vizinhos da agência contaram que os assaltantes chegaram no banco em pelo menos três carros. Os homens quebraram a porta de entrada da agência e explodiram os caixas. Os suspeitos ainda tentaram abrir o cofre do estabelecimento, mas não conseguiram.

Ainda de acordo com a PM, durante a ação no banco, parte do grupo circulou pela cidade em motocicletas, atirando em prédios e na caixa d’água da cidade, além de parar em frente a casa dos policiais para impedir a saída dos PMs.

Depois de recolher o dinheiro dos dois caixas, cuja quantia não foi divulgada, o grupo fugiu se espalhando pelas estradas que dão acesso a outros municípios, espalhando grampos para dificultar a perseguição policial.

No carro foram encontrados grampos usados para dificultar a ação da PM.

Parte da quadrilha foi presa no mesmo dia, onde os suspeitos estão detidos no Presídio Padrão de Cajazeiras. 

O carro foi encaminhado para a Superintendência de Cajazeiras ficando a disposição da justiça.





Polícia Militar de Conceição e GTE de Cajazeiras recuperam carro usado no assalto ao Banco do Brasil da cidade Bonito de Santa Fé Polícia Militar de Conceição e GTE de Cajazeiras recuperam carro usado no assalto ao Banco do Brasil da cidade Bonito de Santa Fé Reviewed by Ângelo Lima on 07:51:00 Rating: 5

Previsão do Tempo