Polícia apreende adolescentes autores de arrastões em várias cidades do Ceará


Uma operação conjunta das polícias Militar das cidades de Ipaumirim, Baixio e Umari e a Civil do Estado do Ceará culminou nessa terça-feira (30), com a apreensão de dois adolescentes na cidade de Ipaumirim.

Segundo as informação colhidas até o momento, três indivíduos armados de revólver tomaram por assalto uma motocicleta Honda Bros nessa terça-feira (29), na cidade de Juazeiro do Norte, em seguida praticaram assaltos em Caririaçu, Lavras da Mangabeira, Distrito de Quitaius e Umari.

Após os assaltos praticados em Umari, empreenderam fuga sentido Baixio. A Polícia, rapidamente, montou uma operação e os interceptaram próximo a cidade de Baixio. Ao perceberem que estavam sem saída, os suspeitos abandonaram a motocicleta e fugiram pela mata.

Os policiais realizaram diligências durante toda a madrugada no intuito de localizar os assaltantes e conseguiram localizar e apreender dois dos três suspeitos. Os adolescentes de 17 e 16 anos. O terceiro acusado, que terá seu nome preservado para não prejudicar as investigações não foi localizado até o momento.

Os adolescentes responderão pelos atos infracionais semelhantes à roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e pelo concurso de agentes, e pelos atos infracionais análogos a associação criminosa. Um dos infratores ainda responderá pelo ato infracional similar à posse ilegal de arma de fogo, tendo em vista que já possuía a arma em contexto fático diverso.

 com assessoria
Polícia apreende adolescentes autores de arrastões em várias cidades do Ceará Polícia apreende adolescentes autores de arrastões em várias cidades do Ceará Reviewed by Ângelo Lima on 05:00:00 Rating: 5

Previsão do Tempo