Operação conjunta na cidade de Ipaumrim-CE, entre policiais Civis e militares prende elemento acusado de vários assaltos





Polícias Civis e Militares realizaram nesta terça-feira (13) uma Operação conjunta na cidade de Ipaumrim-CE.

Foram cumpridos 4 mandados de busca e apreensão domiciliar e é um de Prisão Preventiva, em desfavor de EVANGELISTA GOMES BRASIL (V. VANDO).

Vando é suspeito de envolvimento no assalto ao balneário pertencente a Francisco Trigueiro dos Santos  (v. Trigueiro), ocorrido no dia 17 de maio, na oportunidade, 4 (quatro) pessoas foram vítimas dos criminosos; bem como no roubo a Churrascaria pertencente à Leônidas Leite dos Santos (V. Bota), na ocasião a ação delituosa vitimou 7 (sete) pessoas.

Vando possui uma vasta ficha criminal, já respondeu pelos delitos de homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo, estelionato, receptação, tráfico de drogas, dentre outros.

As investigações continuam no sentido de desbaratar a associação criminosa e prender os demais integrantes.

Participaram da operação a Policia Civil de Ipaumirim e os Destacamentos da Polícia Militar de Baixio, Umari e Ipaumirim.
Operação conjunta na cidade de Ipaumrim-CE, entre policiais Civis e militares prende elemento acusado de vários assaltos  Operação conjunta na cidade de Ipaumrim-CE, entre policiais Civis e militares prende elemento acusado de vários assaltos Reviewed by Ângelo Lima on 05:08:00 Rating: 5

Previsão do Tempo