OPERAÇÃO CONJUNTA DA PATRULHA RURAL DO 6° BPM E 5ª CPTran RECUPERAM MOTO COM CHASSI ADULTERADO


























Por volta das 10 h deste sábado  (24), guarnições, da Patrulha Rural do 6º BPM e  5ª CPTran receberam a informação de que havia uma motocicleta abandonada na estrada de acesso ao Distrito de Engenheiro Ávidos (Boqueirão); as guarnições foram deslocadas para averiguar a informação e encontrou uma motocicleta Honda Fan de cor preta, sem placa, sem rabeta e com a numeração do chassi raspada.

No curso das diligências foram detidos os suspeitos: (1º) José Diogenes Braga Dantas, 18 anos; (2º) Bruno Bezerra da Silva, 18 anos; (3º) Francisco Costa Delfino, 19 anos, e seu irmão um jovem de iniciais J.L.S., de 17 anos, (4º) suspeito.   

Segundo relato dos envolvidos, no dia (19/06/17), o primeiro suspeito deixou a motocicleta na casa do segundo alegando que a pegaria hoje (24), ocorre que o terceiro suspeito pegou o veiculo emprestado e foi visto pilotando à motocicleta nas imediações; indagados sobre a procedência do veiculo, alegaram que o primeiro e o quarto suspeito teriam encontrado (achado) a motocicleta abandonada na zona rural nas proximidades do sitio boqueirão. 

Diante das contradições apresentadas pelo quarteto, a guarnição da Patrulha Rural conduziu todos para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providencias legais juntamente com a motocicleta.
Informações e fotos PM.
OPERAÇÃO CONJUNTA DA PATRULHA RURAL DO 6° BPM E 5ª CPTran RECUPERAM MOTO COM CHASSI ADULTERADO   OPERAÇÃO CONJUNTA DA PATRULHA RURAL DO 6° BPM E 5ª CPTran RECUPERAM MOTO COM CHASSI ADULTERADO Reviewed by Ângelo Lima on 20:57:00 Rating: 5

Previsão do Tempo