Mulher tem celular tomado por assalto em Cajazeiras por indivíduo de bicicleta. ROTAM com apoio de PM à paisana conseguiram deter suspeito




Uma mulher foi vítima de um roubo na noite desta segunda-feira (26)  na Avenida Aldo Matos de Sá setor Leste de Cajazeiras.

Relatos que a vítima tinha acabado de sair de uma academia e ao tentar abrir a porta do carro foi abordada pelo elemento que estava de bicicleta e munido de uma faca, e sob ameaças obrigou a vítima entregar o celular.
 
Desesperada a mulher  acionou um policial à paisana que conseguiu identificar o suspeito e com apoio da Rotam conseguiu deter o indivíduo.

Após a vítima reconhecer o suspeito identificado como Luan dos Santos Pereira 18 anos, que foi preso no bairro Vila Nova e logo em foi encaminhado à DP de Cajazeiras para as medidas que requerem o caso.

O suspeito negou o crime bem como o celular modelo Moto G não foi encontrado.


Mulher tem celular tomado por assalto em Cajazeiras por indivíduo de bicicleta. ROTAM com apoio de PM à paisana conseguiram deter suspeito Mulher tem celular tomado por assalto em Cajazeiras por indivíduo de bicicleta. ROTAM com apoio de PM à paisana conseguiram deter suspeito Reviewed by Ângelo Lima on 05:09:00 Rating: 5

Previsão do Tempo