Motorista colide caminhonete em vários carros e acaba detido pela PM de Cajazeiras na noite deste sábado






O Popular José Dantas Venceslau de 45 anos, foi preso na noite deste sábado (10) por volta das 21:40min, no bairro São Francisco acusado de colidir sua caminhonete em pelo menos cinco veículos no centro de Cajazeiras.

Segundo informações da PM, as guarnições foram informados que um motorista de caminhonete modelo Amarok de cor prata de placas ORS 1001, teria colidido em pelo menos quatro carros que estavam estacionados de frente ao Estádio Higino Pires Ferreira no centro de Cajazeiras e logo em seguida fugiu.

Poucos minutos depois, o Copom do 6º BPM, recebeu informações que o mesmo condutor teria colidido em outro carro nas proximidades do Leblon.

Uma guarnição fazia ponto base no bairro São Francisco, visualizaram interceptando o mesmo na Rua Vitória Bezerra zona Sul da cidade.

O condutor que apresentava fortes sintomas de embriaguez foi detido e encaminhado para a delegacia de Cajazeiras com os proprietários dos veículos atingidos.



Na delegacia o acusado se negou a fazer o teste do Bafômetro e só foi liberado após pagar fiança e arcar com o dano dos veículos.
Motorista colide caminhonete em vários carros e acaba detido pela PM de Cajazeiras na noite deste sábado Motorista colide caminhonete em vários carros e acaba detido pela PM de Cajazeiras na noite deste sábado Reviewed by Ângelo Lima on 16:52:00 Rating: 5

Previsão do Tempo