Menor de apenas 12 anos de idade é detido em Sousa acusado de ameaçar policial militar com uma faca e exigir dinheiro

Ilustrativa


Um adolescente de apenas 12 anos foi levado à delegacia de Polícia Civil de Sousa para prestar depoimento após ser detido acusado de ameaçar um policial militar com uma faca e exigir dinheiro do mesmo. O próprio policial, identificado como Sargento Fernandes, que é militar da reserva, foi quem chamou a polícia para apreender o menor.

O fato aconteceu no Centro da cidade. Uma guarnição da PM esteve no local, constatou a veracidade do corrido e com apoio de um membro do Conselho Tutelar, conduziu o menor à delegacia para serem aplicadas as medidas necessárias ao caso.




Outro caso

Já na cidade de Aparecida, também na região de Sousa, um adolescente de 15 anos, com sintomas de embriaguez, foi detido acusado de praticar desordem. O fato aconteceu há cerca de cinco dias. O menor teria desacatado e tentou agredir fisicamente os policiais no momento da sua apreensão. Mas acabou sendo contido e conduzido à delegacia. Segundo testemunhas, ele dizia o tempo todo que iria matar os PM’s.

DIÁRIO DO SERTÃO
Menor de apenas 12 anos de idade é detido em Sousa acusado de ameaçar policial militar com uma faca e exigir dinheiro Menor de apenas 12 anos de idade é detido em Sousa acusado de ameaçar policial militar com uma faca e exigir dinheiro Reviewed by Ângelo Lima on 21:34:00 Rating: 5

Previsão do Tempo