Jovem do Sertão que viajava em ônibus que se envolveu em trágico acidente morre em hospital; Mãe continua na UTI



O jovem Domingos Sávio, 24 anos, natural de Conceição, no Sertão da Paraíba, que viajava no ônibus, que seguida de São Paulo para Vitória, no Estado do Espírito Santo morreu não resistiu aos ferimentos e foi a óbito nesse domingo (25), no Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, onde estava internado.


A informação foi confirmada por um familiar da vítima. O jovem teria tido 95% do corpo queimado no acidente. O corpo dele já foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória. Com a morte do jovem sobe para 23 o número de vítimas fatais no acidente, que deixou dezenas de feridos.



Domingos viajava com a mãe, Maria Selma Thomaz da Silva, para visitar a família. Ele é deficiente auditivo e foi levado inicialmente para a Santa Casa de Cachoeira de Itapemirim. Durante a manhã, foi transportado para o Jayme Santos Neves de helicóptero.

A mãe do rapaz continua internada na UTI do hospital Jayme Santos Neves, e o estado de saúde dela é grave, pois parte do corpo dela está queimado. Maira Selma ainda não sabe da morte do filho.

Sepultamento
O sepultamento de Domingos ocorrerá na cidade de Guarulhos, Estado de São Paulo.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Vale do Piancó Notícias
Jovem do Sertão que viajava em ônibus que se envolveu em trágico acidente morre em hospital; Mãe continua na UTI Jovem do Sertão que viajava em ônibus que se envolveu em trágico acidente morre em hospital; Mãe continua na UTI Reviewed by Ângelo Lima on 18:12:00 Rating: 5

Previsão do Tempo