Homem morre atropelado na BR 230 na zona rural de Pombal; Corpo ainda não foi identificado diz Polícia Policial


Por volta das 20h30min, deste sábado (10/06), um homem foi atropelado na BR 230 na zona rural de Pombal, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações repassadas a reportagem do HW COMUNICAÇÃO o fato ocorreu no KM 423 entre o sítio Triangulo, zona rural de Pombal e o trevo de acesso a cidade de São Domingos.

Conforme repassado pela polícia, o condutor do veículo teria informado no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que teria atropelado alguma coisa, mas que não tinha identificado o que seria, a PRF foi até o local, constatando que se tratava do atropelamento de um homem que acabou vindo a óbito.

Até o fechamento dessa matéria, às 02h15min, deste domingo (11/06), a vítima ainda não havia sido identificada.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) na cidade de Patos, onde deverá ser submetido a exames cadavéricos para posteriormente ser entregue aos familiares para sepultamento.


Henio Wanderley - HW COMUNICAÇÃO
Homem morre atropelado na BR 230 na zona rural de Pombal; Corpo ainda não foi identificado diz Polícia Policial Homem morre atropelado na BR 230 na zona rural de Pombal; Corpo ainda não foi identificado diz Polícia Policial Reviewed by Ângelo Lima on 17:45:00 Rating: 5

Previsão do Tempo