Homem é assassinado a facadas e depois tem corpo jogado em rio na cidade de Pombal






No início da noite de sábado (10), um bárbaro crime de homicídio foi registrado na cidade de Pombal. No Sertão da Paraíba. Segundo informações, a vítima identificada como Gilvan participava de uma bebedeira as margens do Rio Piancó, com outro homem e uma mulher, momento em que ocorreu um desentendimento.



O acusado identificado como José Francisco conhecido como “Nena”, de 36 anos, desferiu golpes de faca na vítima que teve morte no local. O acusado para tentar escondeu o corpo da vítima, jogou o cadáver no Rio Piancó.

 A mulher que presenciou o fato entrou em contato com os agentes do GTE de Pombal, onde passaram a realizar diligências pela cidade e conseguiu interceptar José Francisco na rodoviária, onde o mesmo tentava fugir para Salgueiro/PE.


O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, após os procedimentos cabíveis foi conduzido à Cadeia Pública de Pombal, onde ficará a disposição da Justiça.




Da Redação

Sertão Informado
Homem é assassinado a facadas e depois tem corpo jogado em rio na cidade de Pombal Homem é assassinado a facadas e depois tem corpo jogado em rio na cidade de Pombal Reviewed by Ângelo Lima on 05:31:00 Rating: 5

Previsão do Tempo