GTE e Núcleo de Roubos e Furtos de Cajazeiras prendem “Tony da Vila Nova” acusado de participar de assalto que terminou com assaltante morto






Agentes do GTE e o Núcleo de Roubos e Furtos de Cajazeiras prenderam por força de mandado de prisão na tarde desta quinta-feira (22) Gleriston Lins Ferreira vulgo “Tony da Vila Nova”.

Tony é acusado de participação no assalto a um estabelecimento comercial no centro de Cajazeiras no dia quatro de maio do ano em curso ao empresário identificado como Eládio, que culminou com a morte do assaltante Francisco Delfino Lins, vulgo Titico que foi morto com a própria arma após a vítima reagir.

A prisão do acusado foi efetuada na Rua José Alberto Lopes de Sousa na Vila Nova II zona leste de Cajazeiras, e durante o cumprimento do mandado também foi encontrado uma certa quantidade de Drogas na casa do suspeito.


Após ser preso Tony foi ouvido pela Delegada Ana Valdenice da Delegacia de Roubos e Furtos no qual negou sua participação.

Gleriston Lins Ferreira de 21 anos vulgo “Tony da Vila Nova” era ex-presidiário, foi encaminhado ao Presídio Padrão der Cajazeiras onde permanecerá à disposição da justiça.
GTE e Núcleo de Roubos e Furtos de Cajazeiras prendem “Tony da Vila Nova” acusado de participar de assalto que terminou com assaltante morto  GTE e Núcleo de Roubos e Furtos de Cajazeiras prendem “Tony da Vila Nova” acusado de participar de assalto que terminou com assaltante morto Reviewed by Ângelo Lima on 04:49:00 Rating: 5

Previsão do Tempo