Garotos nascidos entre 2001 e 2004 farão peneira do Atlético Paranense neste Sábado em Orós



O sonho de ser jogador profissional começa a ser trilhado neste final de semana em Orós na peneira realizada no Campo Beira-Rio.

Garotos nascidos entre 2001 e 2004 começam a trilhar neste final de semana o caminho para a realização do sonho de ser jogador de futebol profissional.

A Escolinha de Futebol Craque do Futuro LP em parceria com o Atlético Paranaense, com o observador técnico Sérgio e a empresa TROI irão realizar no próximo sábado (1/7) peneira no campo de futebol Beira Rio no bairro São Geraldo.

A peneira é destinada para garotos que nasceram entre 2001 e 2004 e os atletas deverão comparecer munidos de chuteira, caneleira, meião, short preto e um atestado médico simples. As inscrições poderão ser feitas na secretaria da Escolinha Craque do Futuro LP que fica localizada na Rua Custódio Nunes, 184.

A TV Orós entrevistou o jogador de futebol Luis Peixoto que criou a escolinha Craque do Futuro que fala sobre a realização da peneira.

TV ORÓS – Luis como surgiu essa possibilidade de realizar esta peneira com o Atlético Paranaense?

LUIS PEIXOTO – Surgiu depois de um tempo que agente tinha a idéia de fazer a peneira pra dar esta oportunidade aos meninos. Nós tinhamos um contato com o Atlético Paranaense, através da amizade que eu tive com um dos diretores do clube, o observador Magno e surgiu esta oportunidade para o dia primeiro de Julho e não pensamos duas vezes em realizar.

TV ORÓS – Quais são os parceiros na realização da peneira?

LUIS PEIXOTO – Nós contamos com a parceria do Canal da Bola que é um blog de Fortaleza, o empresário Antônio Neto e a Prefeitura.

TV ORÓS – Como será feita a avaliação dos garotos?

LUIS PEIXOTO – Além do Atlético Paranaense , teremos uma empresa da Bahia e também um observador técnico de Pernambuco. Eles estarão avaliando os garotos que terão 3(três) oportunidades pra poder passar na peneira e caso alguns dos garotos passem irão para a próxima etapa em Curitiba no Paraná, em Pernambuco ou Bahia e terão a oportunidade de assinar com um dos clubes parceiros.

A peneira que acontecerá neste Sábado dia 1º de Julho no Campo Beira-Rio será comanda por Magno Morais, observador técnico do Clube Atlético Paranaense há 16 anos, e conhecido como um dos maiores observadores técnicos na base do futebol brasileiro. Além de Magno Morais, mais dois observadores estarão presentes na avaliação: Aldo França, ex Esporte Clube Bahia, e que hoje atua em diversos clubes do futebol brasileiro, e Sérgio, empresário de Recife que atua nos principais clubes do futebol Pernambucano e também em outros estados do Nordeste.

A Escolinha de Futebol Craque do Futuro LP já havia realizado outras duas peneiras, uma em parceria com o Ceará Sporting Clube e outra com o Vasco da Gama do Rio de Janeiro.

Para maiores informações ligue (88) 9 9802 – 5839


Informações Tv Orós 
Garotos nascidos entre 2001 e 2004 farão peneira do Atlético Paranense neste Sábado em Orós Garotos nascidos entre 2001 e 2004 farão peneira do Atlético Paranense neste Sábado em Orós Reviewed by Ângelo Lima on 08:14:00 Rating: 5

Previsão do Tempo