Forças de segurança pública se reuniram no sertão para realizar operação lei seca




Na tarde desta quarta-feira (31), forças de segurança pública se reuniram no Comando de Policiamento Regional (CPRII), sob o comando do Tenente Coronel Eneias Cunha Rolim, envolvendo, 4ª CPTRANS, sob o comando do Capitão Leonides, 3º BPM, sob o comando do Major Douglas, DETRAN, sendo representado pelo Advogado Maurício Alves e Seccional da Polícia Civil o delegado George Wellington.

Na ocasião foi discutido um planejamento para realização e aplicação da Lei Seca no compartimento sertanejo, em especial a cidade de Patos. Foram apresentados equipamentos que irão fazer parte da operação, a exemplo de Etilômetros, equipamento de vistoria veicular e uma lombada retrátil.

Ainda não foi definido as datas que acontecerão as blitzen, mas a Lei Seca será aplicada antes dos festejos juninos da cidade de Patos. Com o intuito de evitar acidentes no trânsito.







De Olho No Sertão 
Forças de segurança pública se reuniram no sertão para realizar operação lei seca Forças de segurança pública se reuniram no sertão para realizar operação lei seca Reviewed by Ângelo Lima on 04:46:00 Rating: 5

Previsão do Tempo