Elementos tentam matar indivíduo no bairro São Francisco em Cajazeiras na noite deste sábado, um dos suspeitos também foi atingido com um tiro na perna





O popular Diego Kennedy Leite da Silva 21 anos foi alvejado à bala no início da noite deste sábado dia (24) no bairro São Francisco zona sul de Cajazeiras.

Relatos que três indivíduos se aproximaram da casa da suposta vítima e soltaram uma bomba para chamar a devida atenção, e ao sair para verificar o que tinha acontecido os indivíduos efetuaram vários tiros contra o mesmo.

A vítima foi socorrida para o HRC com 4 perfurações sendo uma nas costas e outras três no braço.

A PM foi acionada onde passou a realizar diligências no intuito de prender os acusados, mas sem sucesso.

Pouco tempo após o ocorrido deu entrada no HRC um adolescente de 15 anos, no qual a esposa da suposta vítima apontou o infrator como sendo um dos autores dos tiros que atingiu Diego Leite.

De imediato as guarnições foram ao HRC onde o suspeito foi detido após ser medicado. Já Diego ficou internado para realização de exames para a realização de um possível procedimento cirúrgico.



Elementos tentam matar indivíduo no bairro São Francisco em Cajazeiras na noite deste sábado, um dos suspeitos também foi atingido com um tiro na perna  Elementos tentam matar indivíduo no bairro São Francisco em Cajazeiras na noite deste sábado, um dos suspeitos também foi atingido com um tiro na perna Reviewed by Ângelo Lima on 05:44:00 Rating: 5

Previsão do Tempo