Elemento é preso por Policial à paisana de posse de uma pistola após praticar um roubo na cidade de São José de Piranhas





Por volta das 22 horas deste sábado (10), um elemento foi preso por um Policial Militar do 6º PBM de Cajazeiras, após o indivíduo assaltar um popular na cidade de São José de Piranhas no sertão do estado.

Segundo informações o indivíduo identificado como José Juvan Pereira Andrade de 32 anos, seguia numa moto modelo SUZUK prata quando abordou e assaltou o senhor Francisco Sávio Aranha Oliveira de 40 anos, fato registrado na Rua Malaquias Gomes Barbosa no centro de São José de Piranhas.

Após tomar conhecimento do roubo o Militar do 6º BPM que estava à paisana identificado como Ramon, saiu em perseguição ao marginal conseguindo prende-lo e apreender a arma modelo pistola 7,65, usada para praticar do crime.


O acusado foi encaminhado à delegacia de São José de Piranhas com a moto modelo Suzuki de cor prata de placa NBQ-6559 Cajazeiras, onde foi apresentado ao delegado de plantão para os procedimentos cabíveis que requerem o caso.
Elemento é preso por Policial à paisana de posse de uma pistola após praticar um roubo na cidade de São José de Piranhas Elemento é preso por Policial à paisana de posse de uma pistola após praticar um roubo na cidade de São José de Piranhas Reviewed by Ângelo Lima on 09:38:00 Rating: 5

Previsão do Tempo