Dupla assalta casal que conversava na porta de casa na Rua Fundador Rocha




A criminalidade não tem hora e nem local definido no município de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

 Por volta das 18h55, desta quarta-feira (07 de junho), os meliantes abordaram o casal Reginaldo Vieira e Joelma, que estavam sentados na frente da residência dos mesmos, que fica localizada à Rua Fundador Rocha (Rua Centro Estudantil de Cultura Geraldo Vandré), no centro da cidade, e anunciaram o assalto.


De acordo com depoimento da vítima, o aposentado Reginaldo, os assaltantes pararam a moto e já foram logo anunciando o assalto e pedindo os celulares do casal. Neste momento a esposa do aposentado conseguiu correr, enquanto que ele foi agredido e empurrado ao chão, momento em que um dos caras conseguiu subtrair o celular da vítima e em seguida fugiram em destino ignorado.

 Devido ao empurrão que provocou a queda do aposentado, o mesmo ficou com escoriações em um dos membros inferiores.

 Este tipo de crime já virou corriqueiro no cotidiano de Catolé do Rocha, e até agora poucos acusados foram para trás das grades.



PORTAL CATOLÉ NEWS
Dupla assalta casal que conversava na porta de casa na Rua Fundador Rocha Dupla assalta casal que conversava na porta de casa na Rua Fundador Rocha Reviewed by Ângelo Lima on 04:40:00 Rating: 5

Previsão do Tempo