Dor e sofrimento marcam último adeus a garotinha de 3 anos atropelada por caminhão em bairro da cidade de Cajazeiras













Foi sepultada na manhã desta sexta-feira (16), no cemitério Coração de Jesus, Zona Leste de Cajazeiras, a pequena Maria Evellyn Cardoso Vieira, 3 anos de idade. 

A criança foi vítima de um atropelamento na noite dessa quarta-feira (14), no Bairro dos Remédios em Cajazeiras. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas devido a gravidade não resistiu e foi a óbito.

A despedida da garotinha foi marcada por muita tristeza, dor e comoção por parte dos familiares, amigos e até pessoas que não conheciam a criança.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 17h55min, a criança estava com outro irmão na companhia da mãe, identificada por Fabiana Cardoso Alves, e pegavam água para sua casa, quando a menina teria cruzado a pista da Avenida Pedro Moreno Gondim, saída para o Ceará quando foi colhida pelo caminhão Mercedes de cor azul.

O fato que revoltou à cidade foi que o corpo da criança permaneceu 19 horas no necrotério de Cajazeiras por uma falta de laudo da causa morte para liberação do cadáver.

Após a polemica o Rabecão foi consertado que estava que brado desde fevereiro.
Dor e sofrimento marcam último adeus a garotinha de 3 anos atropelada por caminhão em bairro da cidade de Cajazeiras Dor e sofrimento marcam último adeus a garotinha de 3 anos atropelada por caminhão em bairro da cidade de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 12:28:00 Rating: 5

Previsão do Tempo