Dois casos de violência doméstica são registrados em Cachoeira dos Índios





Arivaldônio
Por volta das 18h desta sexta-feira (15), a Polícia Militar de Cachoeira dos Índios foi solicitada para averiguar duas ocorrências de violência doméstica.
   
A primeira no distrito de Balanço onde informações a doméstica, Maria Marluce Pereira da Silva de 42 anos denunciou seu esposo identificado como Arivaldônio Pereira dos Santos alegando que seu companheiro teria lhe agredido. .

Uma guarnição sob o comando do Sargento Calixto esteve no local onde efetuou a prisão do acusado, que dias atrás teria ferido o braço da senhora Maria Marluce.



Gaspar Pereira

A segunda ocorreu na Rua Antônio Pereira no bairro Matadouro onde informações a doméstica, Jucicleide Ferreira denunciou seu esposo identificado como Gaspar Pereira de Sousa alegando que seu companheiro teria ido a sua casa e jogado pedras na porta bem como lhe ameaçado.

A guarnição sob o comando do Sargento Calixto esteve no local onde efetuou a prisão do acusado.

Todas as partes envolvidas foram encaminhadas para DP de Cajazeiras onde foram entregues ao delegado de plantão.
Dois casos de violência doméstica são registrados em Cachoeira dos Índios  Dois casos de violência doméstica são registrados em Cachoeira dos Índios Reviewed by Ângelo Lima on 06:49:00 Rating: 5

Previsão do Tempo