Dois assaltos são registrados em menos de 10 minutos na zona norte de Cajazeiras. Moto possivelmente usada no crime foi abandonada pelos elementos





Durante a noite desta quinta-feira (29) dois assaltos foram registrados no Loteamento Colorado zona norte de Cajazeiras, praticados  por dois elementos em uma moto de cor escura.

As vítimas foram abordadas num intervalo de 10 min,  do primeiro ao segundo caso, onde os marginais munidos de uma arma de fogo levaram os celulares das vítimas.

A PM foi acionada onde passou a realizar rondas e segundo informações dois elementos teriam abandonado uma moto de placa OEZ-6474 Santa Helena no mesmo bairro.

Segundo informações, a Moto possa ser a que furtada na tarde desta quarta-feira (28) no distrito Várzea da Ema também na Santa Helena. 

A motocicleta foi encaminhada para a DP sendo entregue ao delegado plantonista.
Dois assaltos são registrados em menos de 10 minutos na zona norte de Cajazeiras. Moto possivelmente usada no crime foi abandonada pelos elementos Dois assaltos são registrados em menos de 10 minutos na zona norte de Cajazeiras. Moto possivelmente usada no crime foi abandonada pelos elementos Reviewed by Ângelo Lima on 00:35:00 Rating: 5

Previsão do Tempo