Comerciante catoleense é vítima de tentativa de assalto no bairro dos Bancários, em João Pessoa




A violência em João Pessoa segue em ritmo acelerado e aumenta o nível de preocupação da população, que vive assustada com a incidência da criminalidade.


No início da noite desta segunda-feira (05 de junho), por volta das 18h00, o comerciante ‘Zé Farofa’, natural de Riacho dos Cavalos, mais com raízes em Catolé do Rocha e que hoje reside na capital paraibana, passou por momentos difíceis.


O comerciante estava na frente de sua residência, localizada a Rua Comerciante Aristides Costa, no bairro Bancários, Zona Sul de João Pessoa, quando foi abordado por dois meliantes que anunciaram um assalto, e passaram a agredir a vítima.


De acordo com informações repassadas a reportagem do Catolé News, ZÉ FAROFA foi agredido pelos meliantes que teriam dado uma capacitada na cabeça, e foi socorrido pelo SAMU e graças a Deus foi atendido e passa bem.


Zé Farofa é pai do comerciante catoleense Ronaldo Almeida, empresário da revendedora RONALDO VEÍCULOS de caminhões e autos.






PORTAL CATOLÉ NEWS
Comerciante catoleense é vítima de tentativa de assalto no bairro dos Bancários, em João Pessoa Comerciante catoleense é vítima de tentativa de assalto no bairro dos Bancários, em João Pessoa Reviewed by Ângelo Lima on 06:58:00 Rating: 5

Previsão do Tempo