Colisão entre uma moto e dois carros na PB-393 em Cajazeiras deixa um morto e dois feridos neste domingo



























Atualizado às 06 horas 19 06

Guarnições do SAMU, Bombeiros, Polícia militar e 5ª Companhia de Trânsito de Cajazeiras, foram acionados por volta das 16:30min, deste domingo (18) para comparecer na PB-393 nas proximidades do depósito da Transfigueiredo, onde segundo informações um acidente envolvendo uma moto e dois carros deixou uma pessoa morta e duas feridas.

Ao chegar ao local as guarnições constataram a veracidade do ocorrido.

Segundo relatos, uma moto de placa NPT 4206 Cajazeiras, que era guiada pelo popular Jairo Lira de Albuquerque, seguia sentido São João do Rio do Peixe a Cajazeiras, quando teria feito uma ultrapassagem indevida por um carro modelo March de cor preta de placas PGA-3202 RN que era guiado pela Camila Gomes moradora da cidade de Uiraúna, quando colidiu de frente com Citroen de cor vermelha de placas MOA-1481, que era guiado por um homem identificado como Michael Abrantes, que vinha com a esposa e uma criança.

Com impacto o motociclista teve morte instantânea. Mãe e filho que estavam como passageiros do Citroën tiveram ferimentos pelo corpo e socorridos para o HRC pelo SAMU.

A Polícia Civil esteve no local bem como a Perícia que realizaram os procedimentos que requerem o caso.

O carro do GEMOL recolheu o corpo para o Necrotério de Cajazeiras onde um perito dará o laudo da causa morte.

A vítima fatal é sobrinho do vereador Delzinho da Serra da Arara bem como morava na mesma localidade.


Atualizado às 8 horas desta segunda dia 19
Colisão entre uma moto e dois carros na PB-393 em Cajazeiras deixa um morto e dois feridos neste domingo Colisão entre uma moto e dois carros na PB-393 em Cajazeiras deixa um morto e dois feridos neste domingo Reviewed by Ângelo Lima on 17:15:00 Rating: 5

Previsão do Tempo