Carga de cigarro avaliada em quatro milhões é apreendida em Patos no Sertão do Estado


A apreensão foi na tarde dessa sexta-feira, dia (09), por volta das 16hs, o produto estava em um Galpão na Rua Antônio Gonçalves, bairro do Jatobá, zona Sul da cidade.

Através de um mandado de Busca e Apreensão a polícia civil e militar da cidade de Patos, chegou até o produto, a polícia acredita que o carregamento de cigarros seja contrabandeado.

Os cigarros apreendidos chegam a pesar mais de 8  toneladas, foram apreendidas 822 caixas que foram encaminhadas para sede da superintendência de Polícia Civil em Patos.

De acordo com a polícia essa foi uma das maiores apreensões de cigarro na região. Na hora em que a polícia cumpriu o mandado não havia ninguém no local, o proprietário da carga não foi localizado.

As investigações seguem no sentido de concluir o trabalho com a prisão dos envolvidos. Disse o delegado George Wellington



De Olho No Sertão
Carga de cigarro avaliada em quatro milhões é apreendida em Patos no Sertão do Estado  Carga de cigarro avaliada em quatro milhões é apreendida em Patos no Sertão do Estado Reviewed by Ângelo Lima on 10:34:00 Rating: 5

Previsão do Tempo