Bandidos assaltam lotéricas de Brejo dos Santos e Bom Sucesso na tarde desta terça (20)



A bruxa anda solta na microrregião de Catolé do Rocha, com a incidência de roubos e assaltos a mão armada.

 Na tarde desta terça-feira (20 de junho), foram registrado mais dois assaltos, desta feita duas casas lotéricas, uma na cidade de Brejo dos Santos, e outra na cidade de Bom Sucesso, Sertão da Paraíba.

 A primeira ação criminosa ocorreu por volta das 14h15, na cidade de Brejo dos Santos (PB). De acordo com informações repassadas pelo COPOM dois elementos chegaram cada um em uma motocicleta, momento em que anunciaram o assalto, e em seguida subtraíram uma quantia, ainda não informada.

 Em ato contínuo, num intervalo de maia hora, a Casa Lotérica da cidade de Bom Sucesso (PB) também foi alvo dos bandidos.

 Segundo informações policiais, um veículo estacionou em frente ao estabelecimento, quando um homem meio gordo desceu e anunciou o assalto. Na lotérica de Bom Sucesso também foi subtraído dinheiro em espécie, mais ainda não foi divulgado o valor.

 A Polícia Militar está em diligência mais até o momento ninguém foi preso.

 PORTAL CATOLÉ NEWS
Bandidos assaltam lotéricas de Brejo dos Santos e Bom Sucesso na tarde desta terça (20) Bandidos assaltam lotéricas de Brejo dos Santos e Bom Sucesso na tarde desta terça (20) Reviewed by Ângelo Lima on 04:33:00 Rating: 5

Previsão do Tempo