Audiência Pública que debaterá violência acontece nesta sexta-feira



Debater “A violência, suas causas, consequências e possíveis soluções”. Esse é o objetivo da Audiência Pública, que será promovida pela Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, nesta sexta-feira (09). A audiência, que contará com a participação do Desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Siro Darlan de Oliveira, acontece no Auditório da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Cajazeiras – FAFIC, a partir das 9h. 

 “Essa audiência será um fórum importante porque esse é um assunto que  precisa ser aprofundado, de maneira responsável, daí a importância da ALPB enfrentar essa discussão que terá a honra de contar com a participação do magistrado Siro Darlan como um diferencial do evento”, destaca o deputado estadual e presidente da Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Meio Ambiente da ALPB, Jeová Campos.

Foram convidados para participar da audiência o Secretário de Segurança Pública da Paraíba, o Comandante-Geral da Policia Militar da Paraíba, o Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, o Procurador-Geral de Justiça, os Juízes e Promotores que atuam nas comarcas do alto sertão paraibano, os Presidentes da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Paraíba e Subseção de Cajazeiras, respectivamente, o Comandante do 6º Batalhão da Policia Militar da Paraíba, o Comandante Regional da Policia Militar sediado em Patos, o Delegado-chefe da Delegacia da Policia Federal em Patos, todos os prefeitos e vereadores que integram a AMASP e AVASP, além de representantes da sociedade civil organizada, a exemplo do Bispo da Diocese de Cajazeiras, os representantes das demais religiões, entre outras autoridades. 

Audiência Pública que debaterá violência acontece nesta sexta-feira Audiência Pública que debaterá  violência acontece nesta sexta-feira Reviewed by Ângelo Lima on 04:46:00 Rating: 5

Previsão do Tempo